Stock Option Trading Blog


1 Opção: Opção diária de compra de ações Blog e Opção Educação Quotidiana Opção Comentário de Negociação 3 de janeiro Postado 9:00 AM ET - Feliz Ano Novo 2017 será fantástico para negociação. A Trump gosta de manter todos fora de equilíbrio e isso mostra a volatilidade do mercado. Janet Yellen disse que o Fed vai caminhar três vezes este ano e isso é muito mais agressivo do que o esperado. O SP 500 saiu de seu alcance e veremos alguns comícios agradáveis ​​e alguns mergulhos. Eu mencionei nos meus comentários na semana passada que a deriva na semana passada não tinha sentido. Chegou o volume de luz e a vitrine desempenhou um papel. O SP 500 está acima de 168230. Os comerciantes de opções da A têm a vantagem sobre outros investidores. Por que, com cada comércio, temos a oportunidade de estruturar posições que podem gerar lucros, independentemente da direção do mercado. De fato, as estratégias como os condores de ferro funcionam melhor quando o subjacente da escolha se move de lado ao longo do ciclo de expiração indicado. Mais importante ainda, temos a capacidade de escolher nossa própria probabilidade de sucesso e a única maneira de fazer isso é através de opções de venda. Opções de venda é uma estratégia muito superior para opções de compra. Então, por que muitas pessoas optam por comprar opções? Por que a estratégia de opções de compra é tão prevalente no mundo das opções. É porque eles são fáceis de entender, provavelmente. Eles funcionam exatamente como x02026 Leia mais. Para aqueles de nós que acreditamos em uma abordagem estatística para o mercado, Random Walk e, mais especificamente, a Teoria do Mercado Eficiente atua como base para nossa abordagem. Para aqueles de vocês que desejam aprender os primórdios da Teoria do Mercado Eficiente, confira o que o pai das finanças modernas, economista americano e Prêmio Nobel em Economia, disse Eugene Fama. Avance para a marca de aproximadamente 6:30 minutos para ouvir o que Gene tem a dizer. Um interessante ouvir todos os geeks de finanças e investimentos lá fora. Aproveite x02026 Leia mais. O ETF Brasil (EWZ) é o único subjacente em um estado extremo no momento. Temos alguns outros ETFs altamente liquidos que entram no território overboughtoversold, mas nada para desencadear um comércio. Novamente, a EWZ é a única segurança atualmente em um extremo a curto prazo. A volatilidade implícita no EWZ é, na verdade, acima de 30, de modo que a ETF oferece uma jogada interessante no momento e uma que eu possa estar fazendo no começo da semana que vem no Premium Seeker Portfolio. Recentemente, introduzi três novas carteiras com base nos conceitos-chave que baseou minha negociação nos anos - probabilidades, reversão média e gerenciamento de riscos adequado. Minha abordagem não mudou. Eu só pensei que era hora de oferecer aos meus assinantes mais sobre o x02026 baseado em estatística. Leia mais. O mercado teve uma queda hoje e acho que há mais para avançar. Embora, como comerciante de opções, a direção do mercado realmente não importa demais. Como comerciante de opções que se concentra em estratégias de venda de opções, é tudo sobre a volatilidade. Enquanto a volatilidade implícita da SPY permanecer acima da média histórica, tudo está bem na terra das estratégias de opções de alta probabilidade. Eu comecei com o ano com vários negócios bem sucedidos, mas é certo que os negócios foram poucos e distantes. Isso está prestes a mudar. Fique ligado. Se você acredita em uma abordagem estatística para investir, não hesite em tentar minhas estratégias de opções. Eu uso simples reversão média, juntamente com probabilidades para cada x02026 Leia mais. Como comerciante de opções, não me preocupo muito com as tendências direcionais do mercado. Sim, vou ter o meu viés ocasional, mas o viés é baseado em níveis de overboughtoversolds de curto prazo, mais conhecidos como reversão média no mundo das estatísticas. E uma vez que eu tenho a minha chamada inclinação direcional, muitas vezes envolvo uma estratégia de alta probabilidade em torno do meu viés usando opções. Esses passos simples são a base de quase tudo que eu faço como comerciante de opções. E enquanto essas etapas me dão uma vantagem, se forem usadas da maneira correta, elas ainda não garantem lucros em cada turn. Mas quando você tem a capacidade de tirar toda a emoção da equação e limitar-se a mecânica simples, você é Bem no nosso caminho para se tornar x02026 Leia mais.

Comments

Popular Posts