15m Trading Strategies


Estratégia de negociação Forex 53 (Estratégia para EURJPY 15M) Enviado por preto em 23 de outubro de 2012 - 23:09. Eu projetei isso como uma Estratégia no ActTrader (empresa ActForex). Em uma corrida de teste no mês que começou 23912 a 231012 (nos últimos 30 dias) ganhei 116 pips com apenas um comércio aberto por vez. Ao permitir que muitos negócios sejam abertos ao mesmo tempo que a Estratégia pode exigir, ganhei mais de 140 pips. Esta é uma corrida de teste. Nota: Eu estava incerto quanto ao estocástico que eu deveria usar, então usei um estocástico rápido de 533. Então eu mudei os parâmetros apenas um pouco. Ajustei Stop e Limite para 30 pips. Eu girei o Trailing Stop. Eu adicionei um multiplicador Martingale-like de 2 que foi aplicado nos próximos lotes comerciais após um comércio perdedor. Tive 2 negociações perdedoras e 9 negociações vencedoras. Um dos negócios vencedores teve 4 lotes por causa do multiplicador aplicado após os 2 negócios perdidos. Os resultados foram superiores a 380 pips para o mês. A redução mais baixa foi de -10 pips. Em seguida, testei o último mês (o mesmo com o USDJPY, acima) usando o EURUSD. Usei todas as mesmas configurações, exceto que descobri que precisava trocar as compras por vendas e as vendas para compras. O que quero dizer é que, toda vez que o comércio queria durar muito, eu tinha que ir em vez disso. E eu fiz os shorts passarem. Os resultados para o EURUSD foram de 13 vitórias e 5 derrotas com mais 9 lotes criados devido à forma como os negócios perdidos ocorreram. Os pips finais foram superiores a 360. Em seguida, testei GBPJPY. Eu tive que mudar os longs e shorts de volta ao caminho que eles estavam originalmente no primeiro teste acima. Houve 6 vitórias e 5 derrotas. Os pips finais foram apenas 38. Os testes podem variar de forma variável de mês para mês. Vou tentar testar 90 dias. Enviado por Usuário em 24 de outubro de 2012 - 03: 01.Simples estratégias apresentadas por Edward Revy em 28 de janeiro de 2007 - 07:22. Estratégias simples de Forex simples de usar, fáceis de experimentar. Esta coleção de estratégias e técnicas de negociação Forex é dedicada a ajudar os comerciantes em suas pesquisas e desenvolvimento de estilos de negociação e sistemas de negociação viáveis. Atenção a todos os comerciantes: as estratégias de negociação são postadas apenas para fins educacionais. As regras de negociação podem ser sujeitas a interpretação. Os níveis planejados de risco podem ser aumentados dramaticamente em condições extremas de mercado. Use as idéias e modifique-as para se adequar ao seu estilo de negociação, mas apenas por sua conta e risco. Recomendamos testar seu sistema de negociação em uma conta demo antes de investir dinheiro real. Os sistemas de negociação simples são bons para principiantes qualificados e comerciantes intermediários, mas podem não se adequar a comerciantes mais experientes. De qualquer forma, não ignore essas estratégias, pois preservarão a consistência em seu progresso de aprendizagem. As estratégias avançadas foram todas em algum ponto simples, mas depois foram melhoradas pelos comerciantes. Então, aprender as idéias básicas por trás de estratégias simples irá ajudá-lo a longo prazo a avançar em sua própria estratégia. Esperamos que você goste de ficar conosco. Verdadeiramente, Edward Revy e minhas melhores estratégias de Forex. Ao ler comentários, você verá que quando os comerciantes me pediram para recomendar estratégias específicas neste site, eu fiz isso. No entanto, a partir desse momento, todas as estratégias simples foram ordenadas e movidas, de modo que a numeração antiga nas minhas respostas pode ser irrelevante para estratégias simples. Outro ponto é que cada vez que uma nova estratégia é adicionada, pode ser muito melhor do que aqueles que eu recomendava testar meses ou anos atrás. Então, basta levar seu tempo e explorar a nossa coleção de estratégias excelentes Simples Estratégias de Forex:

Comments

Popular Posts